A peça começa a circular em Fevereiro deste ano
Em agosto de 2016 o público do Teatro da Neura conheceu a saga heroica de Bárbara, a única a nascer sozinha em uma família onde todos nascem em par. Além disso, engravida de um marido morto, de um filho homem, numa família onde todas nascem mulheres. Para completar o menino nasce gigante e sua missão dada por Deus é que ela faça com que a cabeça da criança chegue ao céu antes do fim de "dez fevereiros".
Agora, a partir de fevereiro de 2019, essa estória será levada para o grande público a partir do prêmio do “Programa de Ação Cultural (PROAC) – Circulação” que contemplou diversos grupo da capital, interior e litoral do Estado de São Paulo.
A primeira cidade a receber o espetáculo Menino Gigante será Mogi das Cruzes; em seguida, Jundiaí. Ainda em fevereiro, Araraquara encerra a circulação do mês. Do litoral paulista, Caraguatatuba, que receberá a peça em março, assim como em Poá. Por fim, Suzano, cidade sede do grupo, recebe a apresentação no Espaço N de Arte e Cultura e no Teatro Municipal Dr. Armando de Ré.
OFICINAS
O grupo ainda oferecerá uma oficina sobre Realismo Fantástico em cada cidade que a peça for apresentada
Para ficar por dentro dos detalhes das apresentações basta acompanhar a página do grupo no Facebook.
Confira agora as datas e as cidades onde serão realizadas as apresentações:
Dia 03 de Fevereiro (domingo) - Mogi das Cruzes
Dia 10 de Fevereiro (domingo)- Jundiaí
Dia 16 de Fevereiro (sábado) - Araraquara
Dia 10 de Março (domingo) - Caraguatatuba
Dia 17 de Março (domingo) - Suzano
Dia 24 de Março (domingo) - Poá
Dia 06 de Abril (domingo) – Suzano no Espaço N de Arte e Cultura