quarta-feira, 19 de setembro de 2018

A MUDANÇA NA CÂMARA FEDERAL




O Golpe de 2016 começou desde a reeleição da presidenta Dilma em 2014. 


Alí o cheirado Aécio, como um menino mimado, pediu recontagem de votos, prometeu fazer da vida do governo um inferno e seguiu sua agenda estúpida. Mas foi na Câmara dos Deputados Federais o início burocrático que deu seguimento ao golpe fatal que iria desestabilizar o país nos levando para essa onda fascista que estamos vivendo.

Por isso acreditamos demais que devemos eleger deputados e deputadas que efetivamente podem propor leis que realmente possam mudar para melhor a vida do povo pobre, esquecido e trabalhador do Brasil.

Nesse caso, apesar de termos inúmeros candidatos na linha de frente dessas pautas, queremos sugerir dois nomes que acreditamos serem fundamentais nessa luta pelo histórico de luta ao lado dos excluídos que ficaram de fora desse governo golpista.

Sugerimos então

DOUGLAS BELCHIOR (PSOL) 5075


Candidato com origem na Região do Alto Tietê, é um batalhador junto das lutas da população negra há mais de 20 anos. Inegável sua luta por justiça social. Acreditamos que a sua bandeira é também a nossa quando se trata de uma política pública mais responsável e humana no que tange a segurança pública, ao apoio às lutas das mulheres feministas negras, dos LGBTQIA, a uma educação mais inclusiva entre tantas outras lutas imprescindíveis e que devem estar na pauta do congresso nacional a partir de 2019.

Fuça um pouco mais das propostas dele nos canais abaixo:



Outra opção incrível

Sâmia Bonfim (PSOL) 5000



Uma jovem que botou o Dória em seu devido lugar na Prefeitura de SP. Denunciou a então aclamada ração humana do prefake, lutou ao lado dos professores pra derrubar a estapafúrdia reforma da previdência que a prefeitura tentou impor goela abaixo e se colocou ao lado das lutas feministas além de ter aprovado a CPI da Mulher para investigar as mortes contra a mulher na cidade de São Paulo. Se é pra renovar, então que façamos com responsabilidade. 

Dá uma olhada nos canais de comunicação dela



Reside na nossa escolha as mudanças que queremos para o país.

Divulgue seus candidatos, falemos com as pessoas, vamos ajudar a mudar o voto que pode eleger fascistas, machistas, homofóbicos e reaças!

Na próxima postagem vamos apresentar alguns candidatos nossos a Deputado Estadual

Sorte pra nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário