segunda-feira, 24 de setembro de 2018

NEGROS NA ALESP E ALTERNÂNCIA DE PODER


O Estado de São Paulo é duro, cruel, violento e desigual. Na ALESP existem poucos lutadores que, sozinhos, tentam a todo custo barrar a força conservadora que insiste em se estabelecer por aqui.


Acreditamos que é necessária muita coragem para fortalecer e ampliar essa bancada comprometida com o povo oprimido nas periferias desse Estado diverso e potente.

Tem muita coisa pra investigar dos quase 30 anos de PSDB por aqui. E só vamos conseguir expor o mal que os dirigentes desse partido fez a São Paulo votando em candidatos e candidatas com a nossa cara!

Então sugerimos os nossos representantes de luta:

Márcio Cândido 12640 (PDT)

A única candidatura a Deputado Estadual na região do Alto Tietê ligada a uma ala mais progressista. O resto é tudo reaça. Portanto, acreditamos que se quisermos ter alguém que olhe para as necessidades do povo periférico da nossa região, esse é o nome!

Veja os canais de comunicação do Márcio!

www.marciocandidoestadual12640.com.br
www.facebook.com/marciocandido12640/
www.instagram.com/marciocandido12640




Érica Malunginho 50888 (PSOL) (PSOL)

Direto de Pernambuco para São Paulo pousa uma lutadora que entendeu que é preciso ir pra cima pra mudar esse poder opressor contra a mulher, o trans, o povo negro, o artista. Aliás, através da arte constrói sua trajetória de luta e transformação. Está junto com o Douglas Belchior 5077 (PSOL) na Campanha da Candidatura Quilombo. É negra no poder sim!

Veja mais informações dessa maravilhosa!

A Mulher Que Pariu um Quilombo Urbano



Mônica da Bancada Ativista 50900 (PSOL)








Um mandato coletivo. Uma mandato que reúne em torno de si um movimento incrível ligado diretamente a Cultura. A representatividade ligada ao comprometimento a um forma inovadora e revolucionária. Democracia poderosa, participativa, ampla e comprometida com as cidades e seu potencial criativo.

Segura esses contatos e veja só como a ideia é incrível:

https://monicadabancada.com.br/
https://www.facebook.com/bancadaativista/

É negro no poder!
É alternância de poder!
É São Paulo representada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário