quinta-feira, 4 de outubro de 2018

FORA PSDB



Que o PSDB suma desse Estado. Simples assim.

Sugerimos um voto que tira o dono do Pato da FIESP, que financiou o golpe contra a Dilma ou que tire o odioso Dória que só tem raiva, desprezo e canalhice com o povo paulista.
E aí temos duas opções com valores diferentes que percebemos ser alternativas em meio a isso

MARCELO CANDIDO 12 (PDT)


Foi o melhor prefeito que Suzano teve entre 2005 a 2012. Modernizou a cidade em um nível que algumas de suas ações não conseguiram ser destruídas nas gestões posteriores – apesar de tentarem. Investiu com um orçamento sempre generoso na Cultura, na Saúde, na Educação. Lutou contra um monte de coisas e, por ser negro, também lutou contra o racismo. Aqui não é voto útil, é voto mesmo de confiança da manutenção de um político que realmente fez algo de concreto enquanto governou a cidade.

Clique aqui na página de Facebook do Marcelo


MÁRCIO FRANÇA 40 (PSB)


Apesar de ter sido vice do Alckmin está levando o contraponto ao Dória. Nos meses que ficou no governo de São Paulo teve um olhar para a Cultura aumentando orçamento para o ano que vem e indicando que o diálogo pode ser muito bom além de ter retomado os Pontos de Cultura para o Estado. Vale aí um olhar!

Apesar de ter sido vice do Alckmin está tentando chegar no segundo turno e isso é importante dentro da estratégia de eliminar o PSDB de São Paulo. Achamos que pode ser possível.

Apesar de ter sido vice do Alckmin.

Clique aqui para acessar a página dele no Facebook



Vamos tirar o PSDB desse Estado.
Chega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário