segunda-feira, 9 de novembro de 2009

A direita de Suzano se Arma

A Direita desse país está se armando. Dessa vez não é somente com armas de grosso calibre ou de pistoleiros espalhados pelo Brasil afora, ou ainda dessa mídia comprada que, como a chama Paulo Henrique Amorim, a Midia Golpista Brasileira docemente ilustrada nessa fotinha acima.

A arma do momento da direita é a desestabilização democrática - que aliás sempre foi um subterfúgio a suas reais intenções de poder - em qualquer esfera democrática: Federal, Estadual e Municipal.

A CPI da Petrobrás e a tentativa do controle sobre as operações do Pré Sal, além das outras manobras de ligar o presidente Lula a algum tipo de terrorismo internacional e a qualquer outra coisa esquisita que aconteça no mundo, já é uma arma usada pela direita (DEMo, PFL, PTB, PSDB - é tudo a mesma coisa) para tentar desestabilizar a campanha de 2010.

No Estado de São Paulo, José Serra investe mais em propaganda do que em projetos. Aliás, o Rodoanel é o único projeto do PSDB pro Brasil. Vai dar dó deles quando ele for concluído. O que farão?

Mas no município tambem estão articulados. Em Suzano, enquanto eu escrevo esse texto, a direita está tentando dar um golpe - isso mesmo, um golpe - na democracia tentando cassar atavés de uma manobra burocrática o mandato legitimamente eleito e reeleito na cidade do prefeito Marcelo Cândido - PT.

Todo mundo sabe que o grande safado dessa história é o mandante de todos os crimes cometidos nessa cidade que foi o Sr. Estevan ...ahhh meu amigo...você há de viajar pra longe em breve.

O que está em jogo, em todo o Brasil um projeto político que já mostrou avanços. Não transformações fortes e rasantes, mas mudanças importantes para a população da cidade de Suzano também.

Com essa votação que será da rejeição, agora resta ir pra luta. Bater a cabeça encima desses medíocres paus mandados do Camarão e ir pro contra ataque.

Suas armas, meus amigos já são conhecidas, mas as nossas, apesar de saberem quais são, ainda tem muita balha na agulha.

Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário