quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Três Montagens

Está dado que o Teatro da Neura estreará 3 espetáculos em 2011. Mais do que estréias, essas peças fazem parte de três projetos distintos tanto no que se refere à sua estética como também a uma nova etapa organizacional que o grupo vem passando.

Em processo de pesquisa e trabalhos desde 2010 - alguns desses projetos teve início em março - agora chega a hora de focarmos para a montagem propriamente dita. Que bom seria se pudéssemos pesquisar mais, porém sabemos que o grupo não pode viver sem se apresentar e o processo iniciado em 2010 já nos motiva a não mais esperar e pular a etapa dos ensaios que cada estética propôs.

As peças contam ocm um elenco variado, caras novas, outras já manjadas porém todas num espaço de risco: típico de quem se mete a fazer teatro de pesquisa. Agora com tudo já encaminhado, vale dizer que estamos em pleno processo. Cabeças pensantes a postos, corações batendo mais rápido e a responsabilidade de colocar na rua projetos dessa envergadura.

Contamos com nossos parceiros de sempre para a acolhida que nos forem necessárias, com o elenco que está pronto para a finalização de seus processos e o pensamento de que somos loucos sim em produzir 3 montagens, mas nem tanto que não possamos fazer mais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário