sexta-feira, 30 de novembro de 2012

A ÚLTIMA DO TEATRO DA NEURA

Video Promocional de "A Menina da Cabeça de Bola" na circulação em 2011

Dia 06/12 as 11h de graça, o Teatro da Neura continua sua saga e termina o ano com uma apresentação de "A Menina da Cabeça de Bola", espetáculo que ganhou o 1º Edital de Ação Cultural do projeto Ensaiando um País Melhor em 2011.


Em parceria com a Prefeitura de Poá, a apresentação vai acontecer na Praça dos Eventos e assim a "Menina" vai conhecendo outras cidades, novos públicos e ganhando mais experiência. Essa "Menina" tem energia pra seguir muito mais, ampliar seus horizontes e coloca em ponto de bala o elenco do grupo. Ela exige que nos movamos, que achemos outros horários para revivermos essa história. 

Poderosa que é, avança para além dos quadrinhos e teatro e mexe com o imaginário daqueles que tem acesso a essa história que pode variar entre o singelo e o grandioso. A "Menina" deixa a gente gostar dela do jeito que a gente quiser. Não por carência, mas por opção!

Melhor ainda é saber que ela será a responsável pela última aparição publica do grupo em 2012. Essa "Menina", tão sapeca que é, mexe com nosso calendário e nos força a estarmos presentes com o público que ainda não teve acesso ao nosso trabalho.

É um orgulho danado saber que essa história interessa tanta gente e que ainda possui um potencial de circulação única.

Para quem puder aparecer, ficaremos felizes.
Para quem não puder, divulguem esse passei da "Menina" em lugares diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário