sexta-feira, 10 de maio de 2013

FESTEJA QUEM PODE

Festa é pra quem tem o coração aberto
Hoje, por vários motivos, o Teatro da Neura escolheu como sendo a data oficial do seu aniversário. Nesse período é inevitável relembrar peças, pessoas, momentos bons e ruins e ver o que sobrou. Aniversário é um momento de seguir em frente. É mais uma daquelas etapas que precisamos passar pra retomar forças, bater a poeira da roupa usada e continuar a abrir caminho por entre a floresta por vezes fechada.


Estamos serenos, focados e com muita sede para comemorar os 9 anos. Só quem nos acompanha sabe o que nos acontece. O resto, meus amigos, é boataria, é estratégia pequena e língua antiética tentando soprar ventos contrários a quem faz. Todo mundo que vive passa por isso e conosco, que estamos vivos como nunca, não poderia ser diferente.

Esse ano, resolvemos comemorar de uma forma inusitada: com uma festa! O Teatro da Neura sempre foi um grupo aberto (oferecemos workshops, palestras, temporadas de repertório, temporada de espetáculos de grupos parceiros, abertura de processos de criação) mas com festa é a primeira vez.

E talvez você não vá (ou não foi) à festa, mas eu posso garantir pra você: nós adoramos festejar! Festejamos tudo! Até na tristeza saímos pra abrir a cabeça pro riso e o coração pro sorriso esparso. 

Sabemos que o melhor de uma festa é a presença sincera! Ninguém vai rir com quem não gosta. Então, quando nesse dia (10 de maio de 2013) estivermos abrindo as portas do Galpão Studio em Ferraz de Vasconcelos as 22h13 para festejar o riso e as boas companhias, a galera que estiver por lá nos verá plenos, abertos, prontos, unidos e insanos para festejar aquilo que mais amamos e mais lutamos: por nós e pelos nossos!

E sabe, pegar uma energia dessas é só pra quem tem o coração aberto pras boas sensações. E nós temos!!!

Fernandes Junior - Diretor Geral do Teatro da Neura e aprendiz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário