segunda-feira, 2 de junho de 2014

OS PRESENTES DE 10 ANOS

Remontagem de "E Não Vos Deixeis Cair em Tentação"

Em 2014 o Teatro da Neura completa 10 ano de atividades. Escolhemos o já tradicional Neurofobia para revisitarmos parte das nossas obras. realizamos leituras dramáticas, pré estreias de espetáculos além de apresentações de "O Velório" e "A Menina da Cabeça de Bola". Mas foi na finalização desse evento que o símbolo nos norteou.


Ao remontarmos o primeiro espetáculo encenado pelo então Grupo Neura, "E Não Vos Deixeis Cair em Tentação" com uma turma preparada para tal, numa oficina que durou 8 meses de trabalho e que procurou referenciar o elenco em várias vertentes e linguagens, percebemos no ato da apresentação (reestreia?) nos dias 31 de maio e 01 de junho a força da nossa trajetória.

Foram tantas mãos, tantas cabeças, tantas ansiedades, tantas inseguranças que construíram a história desse grupo; carinhos, trocas, parcerias, convidados que colaboraram...

Com este mês de comemorações tivemos algumas constatações e outras dúvidas mas ainda com a gana necessária que faz presente para novas produções, outros desafios, mais conquistas e prontos para entender que é disso que ganhamos nosso pão e que a felicidade pode ser consolidada dia a dia por aqueles que vem, vieram e virão.

Alguns dos presentes desse mês de maio



 Leitura Dramática de "Vidros"



Pré estreia de "Pater"




Leitura Dramática de "Antígona"



Nenhum comentário:

Postar um comentário