quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Ato Falho volta

O Ato Falho volta em 2010.

Obviamente que, com ele, todas as atividades do Teatro da Neura. Estamos com uma agenda bem bacana e acredito que estaremos juntos em vários momentos para confraternizar essa coisa que chamamos de arte.

Fico pensando que muitas surpresas nos aguardam e também que há chance de muitas pessoas não continuarem conosco e também que é possível que outros apareçam e conquistem espaços. Até aí nada de novo no front.

Esse ano é também um ano eleitoral. Todos os pensamentos da população, principalmente a partir de maio ou junho estará voltado para as eleições presidenciais. Com certeza o Teatro da Neura estará em campanha para defender um projeto que continue a politizar - ainda que devagarinho - a população brasileira.

Quando acompanhamos as políticas públicas nesses últimos anos, estamos convictos que nunca a população foi tão ouvida, tão ativa, tão colaborativa nas questões que lhe interessam.

Estamos atentos a isso, temos um espetáculo que ajuda a contar esse pensamento e vejo com bons olhos as trocas que faremos em breve.

Até lá, mantenham-se vivos. O bicho vai pegar.

3 comentários:

  1. Obrigada, Cido, por colocar mais uma foto neste blog em que estou com a fatídica blusinha rosa. Valeu.

    ResponderExcluir
  2. Pra vc ver como uma roupa de ensaio pode fazer falta as vezes

    ResponderExcluir
  3. Porra, mas não precisa mostrar pra todo mundo quanto eu sou uma atriz relapsa e amadora.

    ResponderExcluir