terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Bóris Casoy engole sua impáfia

Pois bem meus amigos. Não é que Bóris Casoy mostrou a que veio nesse mundo?

hoje em dia, tudo o que aparece na televisão - principalmente na midia como um todo - é tido como verdade. "Se passou na televisão só pode ser verdade", diz a maioria da população. E assim, grande farsantes, reacionários e jornalistas que tentam a todo custo mostrar pra nós, pobres mortais, que não passamos de espécimes medíocres que merecemos a vida cão que levamos.

E um desses representantes sem dúvida nenhuma é o Sr. Bóris Casoy que, ao longo de sua carreira, tentou produzir a idéia de que é um homem inteligente, ético, comprometido com a verdade e com o bem estar da população. Ou seja, um prestador de serviço.

E não é que o tempo mostrou que era tudo mentira?

Ao fazer uma declaração pífia contra os garis pela sua ocupação profissional - que tenho certeza que ele mesmo não teria a coragem de fazer porque acha que isso é uma vergonha - expõe uma ferida que a classe média detesta dizer por aí: gente de pouca condição financeira não é capaz de desejar e ser feliz porque, afinal de contas, são pobres!!

Mas amigos, aqui estão expostas, pra todo undo ver, que esse homem nunca foi boa gente. E, se a televisão diz, deve ser verdade uai!!

Segue os links

http://www.youtube.com/watch?v=0H9znNpeFao
http://www.youtube.com/watch?v=AXg6L9OtMTY

Nenhum comentário:

Postar um comentário