domingo, 7 de fevereiro de 2010

Ah, o que ainda me interessa

Fico pensando em parceiros culturais que nessa hora estão consumindo um pouco de seu sossego pra construir - ah meninos solitários - uma humanidade que ao menos possa continuar com um pouco mais de dignidade.

A luta é inglória: batalhas burocráticas, articulações com os amigos, articulações com os inimigos, atenção ao futuro, olhar para o passado, intensidade no presente, erro e acerto, tentativa e erro, tentativa e ?, ? e perseverança, teimosia e diplomacia...ahhh, como é dificil as vezes.

Quando me deparo com uma luta infinda pra poder bancar projetos tão simples na sua essência me pergunto se é pra ser assim mesmo. Porque as vezes não deveria. Será que estamos acostumados e ver essa profissão tão sofrida, ou ela é sofrida mesmo?

Ou somos sensíveis?

Ou nos tornamos sensíveis?

Ah meu caro, resta saber o que ainda não somos.

Acho que é isso que me interessa.

Bem, algumas linhas autobriográficas sem importancia.

e sem foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário