terça-feira, 21 de junho de 2011

Nem toda ressaca precisa ser ruim


Depois de acontecer o 1º Festival de Teatro de Suzano, os grupos resolveram realizar a Ressaca do Festival e se reencontrar para novas apresentações.


É um momento onde todos podem reencontrar seus públicos e ganhar novos a partir de projetos coletivos com divulgação mais ampla. Mas vejo que, para além desse conhecimento e reconhecimento de público, juntar grupos para esse festival tem um caráter de ainda uma semente que nos força a nos juntar para causas que nos tocam.

Essas apresentações, com o ingresso de R$ 2,00, é uma tentativa de colher frutos para dar uma levantada no astral do Galpão das Artes que anda meio capenga e, na velocidade com que as atividades lá acontecem, não dá pra esperar o tempo da máquinas pública para esses ajustes.

E nessa todos saem ganhando na medida em que os grupos podem reapresentar seus espetáculos e o público pode ocnferir aqueles que ainda não viu ou rever aqueles que lhe interessam.

Esse convite é para que possamos, juntos, brincar um pouco mais de estarmos juntos e partilhar nossos públicos e nossas experiências teatrais.

Segue aí a programação dessa última semana de apresentações

dia 23
A Mandrágora com a Cia do Chuchu

dia 24
Kibuxixu com a Cia Teatral Garra

dia 25
dia 26 
Ensaios Para o Riso com o Laboratório de Manipulação

Sempre as 20h no Galpão das Artes
Rua Nove de Julho, 267 no centro de Suzano
Sempre R$ 2,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário