sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

“N” Razões Para Uma Pequena “Difamação” Sobre A Vida


05h41 da manhã, as vésperas de um registro importante, não é de nascimento porque já temos 7, nem de casamento, porque se dissolve (haja açúcar), e como fizemos vigília na fila da insônia, não seria hoje que iríamos dormir.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Três Montagens

Está dado que o Teatro da Neura estreará 3 espetáculos em 2011. Mais do que estréias, essas peças fazem parte de três projetos distintos tanto no que se refere à sua estética como também a uma nova etapa organizacional que o grupo vem passando.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A Máquina Roda


Em 2011 o Teatro da Neura deve ter muito trabalho pela frente. E isso se dá e muito pela determinação de fazer essa coisa chamada teatro com tudo aquilo que nele implica. E aí, quando fechamos alguns calendários de ensaios, pré-produção, estréias e pós produção, fico aqui imaginando o quanto que devemos rodar e rodar para conseguir fazer aquilo que gostamos com as pessoas que hoje nos interessam e que se interessam por nós.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Discurso de posse da nova Ministra da Cultura


"Porque, acima de tudo, é tempo de olhar para quem está criando."

Opereta recebe espetáculo de Walter Breda


Em janeiro nunca tem nada não é mesmo? Aquele marasmo de dar dó.
E não é que a Associação Cultural Opereta nos convida para um espetáculo?

Sempre tem algum iluminado a nos salvar do Especial Roberto Carlos, Show da Virada, das bombas de fim de ano que ainda ressoan na nossa cabeça.

Valeu Opereta