segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Teatro da Neura e o Sarau do Opereta

Neste domingo de fevereiro (06) consolidou-se um sarau de uma das entidades culturais mais importantes do Alto Tietê: a Associação Cultural Opereta. Tendo como base, o elenco do espetáculo Passos da Paixão, o evento que começou lá pelas 18h15 avançou noite adentro e quando chegou ao seu fim lá pelas 22h estávamos todos certos - artistas, platéia e direção presente - que havíamos cumprido uma grande tarefa deliciosamente bem realizada.

Cenas de todos os gostos, de vários dramaturgos, experimentos de sala de aula, presença de grupos como o Teatro da Neura e Grupo Siso, além de muita música garantiram a força dos artistas de Poá e região além de fortalecer um projeto riquíssimo do Opereta.

O Teatro da Neura contribuiu para o evento com a Leitura Dramática de "Quando as Máquinas Param" e com cenas avulsas de Brendo "Snipes" e André Antero. Uma troca importante e que contou também com a generosidade de todo mundo que estava por lá.

Com o Sarau do Opereta, o grupo esteve junto com grandes parceiros, artistas, conheceu outras linguagens, compartilhou com novas e velhas experiências e continua seu caminho.

Está dada a largada para o Neurofobia.

Segue aí umas fotos do evento.

Estela Rocha registrando a Leitura de "Quando as Máquinas Param"


Preparação para leitura


Enquanto Lidiane, presidente do Opereta lê um texto de Cláudio Domingos, parte do Neura (Vanessa Alves, Antonio Nicodemo, Juliana Franco, Karen Duovit, Amabile Luz e Jeef Henrique) observam


Nenhum comentário:

Postar um comentário