quarta-feira, 25 de maio de 2011

A EXPECTATIVA DO ÚLTIMO FIM DE SEMANA




Essa edição do Neurofobia nos ensinou várias coisas. Obviamente que ela não começou nas estréias das peças e nem quando iniciamos os ensaios de cada processo, mas começou quando percebemos e identificamos qual seria o formtato necessário para essa comemoração.

E, no meio do caminho, vários erros nós cometemos mas também aqueles acertos de ponta!

Sem ficar aqui escrevendo os erros como um pseudo auto-conhecimento ou os acertos como prêmios, melhor será verificar que, de uma forma bela e estranha, maio foi mais um mês de amadurecimento para o grupo.

Contatos novos, relações renovadas, busca irrefreável pela qualidade em cada apresentação, lidar com o inesperado e com o esperado com novo vigor, o cansaço, o sorriso largo, apreensão, ou seja, cada semana um novo toque.

Apesar de estarmos na última semana de comemorações/apresentações, sabemos que virão outros desafios pra superar e novas expectativas e ansiedades pra fazer valer a pena tudo isso que fizemos para que os 7 anos do Teatro da Neura fosse mais uma coisa bacana pra se compartilhar.

E aí, fica o convite para que todos nós possamos, juntos, comemorar a luta, resistência e insistência dessa turma que se diverte muito com o que faz porque faz pra se divertir e não como disputa entre si ou com outros (aliás, o jogo já conhecido pela estrutura capitalista).

Sim, somos felizes juntos.

Lá vai o convite:

QUANDO AS MÁQUINAS PARAM - dia 27 de maio - sexta
Rua Antonio Bicudo, 72 - Nova Poá - Poá
Capacidade: 21 pessoas
as 20h

DOROTÉIA - dia 28 de maio - sábado
Galpão das Artes
as 20h

NOVA CANAÃ - dia 29 de maio - domingo
Galpão das Artes
as 19h


Bons sorrisos para quem estiver disposto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário