quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Teatro da Neura é contemplado pela FUNARTE


Pelo processo iniciado por Antígona, a mais nova montagem do Teatro da Neura, e pela parceira do projeto com o Ponto de Cultura de Suzano Orquestra Jovem, a FUNARTE contemplou o grupo com o Prêmio de Interações Estéticas 2009.


É um orgulho muito grande para nós que sempre fizemos espetáculos sem grana e mesmo asim procuramos dar o máximo de dignidade às nossas produções. Além do mais, é importante sentir a sesnação de que é possível concorrer a editais e saber que efetivamente os projetos podem ser aprovados e analisados sem nenhum tipo falcatrua ou enganações.


Mas agora é honrar esse prêmio e saber que nossas responsabilidades foram reconhecidas e percebidas além da nossa cidade natal que é Suzano.
Em novembro e dezembro já faremos apresentações que consta no projeto para jovens e assim, discutir os assuntos que a peça propõe que são as nossas liberdades individuais indo pro espaço. A juventude brasileira é a primeira a sofrer com essa história e acreditamos que o projeto pode prosseguir muito mais e com mais força do que antes.
Parabéns ao Teatro da Neura, parabéns para o Projeto Antígona, obrigado pelo reconhecimento FUNARTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário