segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Mostra de Referências é boicotada

Meus amigos, veja só que delícia.

A Mostra de Referências Teatrais de Suzano, que hoje é considerada como um dos eventos mais importantes do Alto Tietê e um dos mais significativos de Suzano por seu olhar, proposta e ousadia, desde que iniciou a temporada desse ano (dia 08 de outubro) está sendo praticamente esquecida pelo jornal O Diário de Suzano.

Bem, não é por ter outra atividade na cidade com esse porte porque não tem; muito menos por ter acontecido algum escândalo político, que não houve.

Então pergunto: o que houve? Por que será que esse jornal não está noticiando um evento pra a população de Suzano e região? O que será que faz esse jornal achar que é fazendo isso que a coloca como uma publicação com responsabilidade e a serviço da população?

Bem, como passei da fase de achar que isso acontece porque as pessoas são assim mesmo, devo achar que é porque faltou dinheiro nos cofres da diretoria. Aquela coisa de tentar forçar veladamente a darmos dinheiro e aí sim eles veiculam.

Palhaçada.

E sabem o que mais me deixa feliz nessa história toda e é por isso que estou aqui escrevendo essas mal traçadas linhas? Porque mesmo com esse boicote besta e infantil, o público está vindo, participando, vendo grandes espetáculos e voltando. O que siginifica que o jornalecozão não está com essa bola toda.

Portanto meus editores desse jornal diário, vocês podem boicotar esse projeto, mas terão que engolir o fato de não serem os únicos detentores de divulgação. Temos um blog, uma Prefeitura que é digna que está acima dessas manobras capitalistas e um movimento de teatro que resiste a essas palhaçadas dessa imprensa que sempre esteve ao lado da direita na hora H e contra a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário