quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Uma Refeição a Menos


Pois bem meus amigos. A gente fica pensando aqui que algumas coisas não vão mais acontecer no Brasil porque agora pega mal tomar atitudes politicamente incorretas, num é mesmo?

E num é que Kassab (foto) - o prefeito de SP - vem e quebra essa regra? Ele é craque nisso.

A última do prefeito do PFL ou DEMo (é tudo a mesma coisa) que tem a sustentação do pérfido governador de SP José Serra (foto) do PSDB, ou PFL, ou DEMo ( e tudo a mesma coisa) é que as creches terão uma refeição A MENOS a partir de segunda feira.

A idéia é reduzir gastos. Mas, como foi uma prática na era FHC (que ACM o puxe pro inferno o mais rápido possível) quando o jeito era reduzir custos da máquina pública, a área social era quem sofria primeiro e, na maioria das vezes, sempre.

Depois de tirar 20% dos garis que limpam a cidade de São Paulo, essa atitude vem mostrar, cada vez mais, quem realmente é o senhor Gilberto Kassab. Incrível quando penso que a população de São Paulo está tão ensimesmada que não percebe o mal que esse senhor já fez em tão pouco espaço de tempo.

Por muito menos já se manifestaram. Ahhh, mas me lembrei: da últiam vez eram os brugueses que ficaram chaateados porque os vôos nacionais e internacionais estavam atrasados e fizeram aquela palhaçada chamada Movimento Cansei. Tava bom demais pra ser verdade.

Mas onde é que eu estava mesmo? Ah, sim... Fico pensando o que precisaremos fazer, o quanto de atrocidades o PSDB, PFL, DEMo (é tudo a mesma coisa) terão que fazer para mudarmos de figuras, de novas propostas de trabalho.

É muita cara de pau tirar alimentação de criança.

Porque distribuir melhor a renda na cidade ninguém distribui; cortar gastos públicos ninguém corta; melhorar as políticas socias ninguém melhora, mas desestruturar a cidade, ahhh, isso é fácil.

Não me resta muita coisa a não ser divulgarmos esses "feitos admiráveis" dessa corja de políticos atrasados que só fazem é maltratar essa população que tanto trabalha e tenta construir uma vida com um pouco mais de dignidade.

Que vão para o limbo todos. Fico aqui esperando até chegar a minha hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário